É muito tarde pra desejar um feliz natal pra todos os coelhinhos (tá, pros humanos também) do mundo?
Meu natal foi maravilhoso. Fazia um tempo que eu não tinha um natal desses, com a minha família que eu amo tanto. Uma pena não ter levado minha dslr, porque fotos com o meu celular ficam uma porcaria e eu decidi nem tentar. Comi muita coisa boa, ri bastante, fiquei impressionada com o tamanhão dos meus primos que não via há dois anos. O pavê de frutas da tia Cátia vai ficar na minha memória pra sempre, já que não vai ficar pra sempre no meu estômago.
O dia de natal também foi bacana pelas conversas, pelas decisões tomadas, pelos desabafos. Quer saber? Eu nunca tive um natal tão bacana. Pra ficar melhor só faltou um chocotone (o Alpino não conta, eu achei muito ruim)! E eu tenho certeza que os meus próximos Holidays serão maravilhosos, melhores que esse natal e muito felizes. Eu estou esperançosa com 2014. Espero que minha virada de ano seja tão boa quanto, e que eu passe um dia tranquilo e memorável. Afinal de contas, esses dias ficam no nosso coração, e precisamos fazer deles dias bons. Passar com pessoas queridas, rir, conversar, comer coisas boas... isso tudo precisa fazer sentido, precisa ser bem vindo. Estar em um lugar comemorando algo só por comemorar e além de tudo, detestando a companhia e as conversas não são algo que você vai querer guardar. Sendo assim, é melhor nem fazer ceia ou ir para a casa dos parentes. Eu sou feliz por ter uma família tão maravilhosa. Eles foram uma parte incrível desse dia. E que venha mais!
